Em entrevista ao jornalista Léo dias(Metrópoles)nessa segunda(31) a musa de bateria da Aguia de ouro afirmou que terá de fazer outra cirurgia para reparar o erro médico sem ao menos ajuda financeira do Dr.Felipe Tazoki responsável pela cirurgia mal feita."Vou ter que fazer ainda outra cirurgia reparadora. Então, por isso que eu falo, eu bato nessa tecla que houve erro médico, sim. Houve erro médico, sim" declarou Minerato.Tati ainda revela todo sofrimento após fazer uma simples reparação de rotina nos seios e uma lipo nas Costas."Eu voltei para minha casa e dez dias depois abriu esse buraco enorme nos dois peitos. Eu já estava com dores. Eu já estava sentindo muitas dores"afirmou Tati.
Minerato disse que após ter líquido escorrendo dos seios com a abertura dos buracos ela voltou ao Dr.Felipe para conversar e tentar resolver o caso mas ele prontamente fez uma costura nos seios e indicou mais antibióticos para a vermelhidão nas costas onde foi feita a lipo, entretanto o remédio só fortalecia a bactéria que estava alojada nas feridas do corpo."Eu chorava lágrimas de sangue naquele hospital com medo daquilo piorar"destacou Minerato na entrevista.
Ela disse que perdeu vários trabalhos inclusive não participará da próxima fazenda pelos motivos agravantes da cirurgia. Vale lembrar que a ex power couple disse que pagou 14 mil na cirurgia mais algumas despesas com medicamentos para tratar as dores e mesmo assim o médico bate na tecla de não ter havido erro médico e nem ajudará nas despesas para a próxima cirurgia regeneradora.
Tati entrará com recursos na justiça por ter passado por todo o sofrimento e ser mais uma vítima dessa inconsequência médica.
Vejas fotos da reação do corpo de Minerato após a cirurgia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário