Segundo Emanuel foi feito um acordo com Safadao na época da banda Garota Safada entretanto Dona Bill mãe do cantor teria descumprido o tal acordo em 2003.
O acordo seria de a cada dois meses o tio de Wesley receber parte dos lucros do show da banda Garota Safada, com possivel desacordo o valor estaria acumulado.
Em entrevista ao jornalista Léo dias o advogado do tio de Safadao, Pedro Brandão neto disse: "Do mês do descumprimento do contrato até os dias de hoje são exatamente 70 datas de shows ou seja se a banda for toca três vezes no mesmo local o dinheiro será para pagar o tio. A última contabilidade feita já estava em 40 milhões.
A mãe de Safadao chegou a oferecer 500mil para chegar em um consenso mas o advogado Pedro Brandão disse que esse valor não vale nem 1% do que o cantor precisa desembolsar. Como prova do caso teria o Domingão do Faustão onde Wesley cita seu tio como membro de seu equipe nos shows. A ação deve ser Julgada no próximo dia 21 de agosto na 34° Vara Civel da Comarca de Fortaleza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário