"Eu não matei eu não fiz isso que estão me acusando é uma injustiça"declarou a pastora.
O jornalista Roberto Cabrini entrevistou a deputada(PSD-RJ) Flordelis,acusada de ser mandante da morte do seu próprio marido,a entrevista que vai ao ar na próxima segunda-feira (31) no programa conexão Repórter. Nessa entrevista exclusiva a pastora disse que vai provar sua inocência nos próximos dias "estão fazendo da minha vida uma desgraça"afirmou Flordelis. No dia do assassinato do seu marido Anderson do Carmo ela declarou que ouviu seis tiros porém não conseguiu sair de onde estava pelo motivo de tantos gritos pela casa e mostra onde o assassino escondeu a arma do crime.
O jornalista foi conferir de perto a casa em Niterói(RJ) onde Anderson do Carmo foi morto e na ocasião a pastora fez toda a reconstituição do crime. "Escandalizar o nome de Deus isso não existe se tivesse que me separar eu separaria"declarou a deputada sobre suas mensagens que pararam na midia.
Flordelis ainda alerta sobre o dinheiro arrecado que chegaria a 6 milhões por sua igreja e diz ser uma pista importante nas investigações desse crime Bárbaro.
Veja foto da entrevista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário