sexta-feira, 8 de abril de 2022

Lázaro Ramos revela motivo de ter trocado Globo pela Amazon: "Cansei de ser pedinte"

Durante entrevista ator não poupou palavras e detonou sua antiga emissora por falta de oportunidades para lançar seus projetos na tv.
                     Foto: (divulgação/ Instagram )

Lázaro Ramos colocou a boca no trombone e revelou o real motivo de ter trocado a Globo pela Amazon. A entrevista aconteceu durante a estreia do filme "Medida Provisória" no Recife(PE). Segundo o ator a emissora demorava para dar importancia aos seus projetos e negava oportunidade por ele ser negro."Troquei a Globo pela Amazon por estar um pouco cansado de pedir,como se eu fosse um pedinte,como se eu tivesse que implorar por uma coisa que é poderosa,que são nossos profissionais, a nossa história",contou ele e continuou falando sobre a necessidade das empresas de se inovar.
"Eu mudei justamente por isso. Acho que o que fazemos é muito válido. Pena que o mercado está atrasado,mas na hora que eles enxergam a gente,podemos nos juntar e fazer uma medida provisória. Isso pra mim é muito importante hoje em dia. Em tudo que eu fizer, a capacidade e a qualidade dessa gente toda que tem no nosso país será vista.",afirmou o ator.
Lázaro Ramos deixou a Globo em setembro após 19 anos de trabalho. Ele fechou contrato com a Amazon e está pronto para dirigir o filme "Um homem inesquecível - outubro". Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães foram alguns dos primeiros atores a serem contratados pela Amazon que está em busca de mudanças na plataforma.
A intenção da prime vídeo é investir para bater de frente com todo streaming: Netflix, HBO Max e Globoplay são alguns dos rivais da Amazon.
                      Foto: (divulgação/Instagram )

      Tais Araújo, Lázaro e Adriana Esteves
          Foto: (Divulgação/ Instagram) 

  Seu Jorge, Lázaro Ramos e Alfred Enoch
            Foto: (Divulgação/ Instagram) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário