Foto: (Divulgação/ Instagram)
Alessandra Ambrósio ex mulher de Tom veiga (1973-2020) mandou a real sobre o novo louro José que apareceu nesta segunda(5) nos estúdios Globo dizendo ser filho do antigo Papagaio. Ela chegou a mandar vários conselhos pelas redes socias para o novo substituto que deve participar do programa 'Mais você' ao lado de Ana Maria Braga.
"Desejo,de verdade,que ele brilhe nessa continuidade,mas brilhe meio apagado porque se brilhar muito,logo ele será,digamos... Afastado por algum motivo,porque no programa todos podem colaborar, ninguém pode brilhar muito, aparecer muito,se destacar muito",disse ela que logo em seguida destacou as qualidades de Tom.
Foto: Tom veiga com boneco
(Divulgação/ Instagram)
"O Tom só foi perfeito,porque nunca quis aparecer,ser artista,porque senão jamais duraria até o dia da partida dele. Alguém que conhece bem os bastidores ousaria discordar do que eu estou escrevendo? Não, né?",questionou.
Ambrósio mandou mais algumas dicas para o novo papagaio."Saiba notar a voz da apresentadora dentro do estúdio quando,porventura,o equipamento falhar e ele não conseguir ver "a quantas"está o programa,enfim... Essas coisinhas básicas que o Tom tirava de letra sempre comentava comigo",relembrou ela.
Foto: Família com o boneco
(Divulgação/ Instagram)
Segundo Alessandra, para a família Tom é insubstituível para o programa ele pode ser substituído."Tudo bem, a vida é feita de começos e fins mas desejo do fundo do coração que esse moço faça um belíssimo trabalho,mas com parcimônia,no sapatinho,pra durar muito, mas muito mais que 23 anos".
Ela ainda lembrou uma fala do apresentador Fausto Silva sobre o intérprete de Louro José.
"Que o Tom era um artista que, num mundo onde todos queriam aparecer, ele se mantinha discreto. Isso fazia com que ele fosse único (não coloquei aspas,porque não foram as palavras exatas,mas era o contexto da mensagem). Vida longa a continuidade do Louro José",desejou ela.
Foto: Alessandra com Louro José
(Foto: Divulgação/ Instagram)
Nenhum comentário:
Postar um comentário