Foto: (divulgação/ Instagram)
A ex atriz contou ter ficado perplexa quando compareceu em uma festa na casa de um diretor de novelas. Segundo Bacchi a festa era regada de drogas e sexo grupal."As poucas festas que eu fui me sentia um peixe fora d'água. Eu não tinha isso de balada,de sair de ter aquele período de festinha", começou Karina."Eu não me sentia a vontade naquilo,porque eu já tinha uma essência comigo que não combinava. Às vezes de acordo com o ambiente,com as influências externas elas vão enxergando menos esses valores".
Foto: (Divulgação site Uol)
"Festas de ir no banheiro rapidinho e quando abrir a porta errada dar de cara com uma mesa com droga, cocaína. Um com outro,com três,com quatro... Uma festa em casa,de diretor de novela. Chegava lá,via essas coisas. Atores que estão na novela,e tudo aquilo foi me tirando o prazer de atuar",confessou.
Karina lamentou o quanto da sexualidade que as novelas usam para atrair o público.
"Existe essa exploração do corpo da mulher,hoje em dia do homem também,que mexe com instinto carnal do ser humano para atrair às pessoas para assistirem às novelas. Quando eu me vi um objeto sendo usado dessa forma,aquilo fez com que eu não quisesse mais atuar".
Em recente conversa com o pastor Rodrigo Silva a ex atriz comparou as cenas de beijos nas novelas como um terrível adultério." Na Bíblia a gente vê que Deus não se agrada do adultério. Uma atriz casada que vai interpretar uma cena na qual ela vai ter que beijar,abraçar... Aquilo não é considerado adultério? Acho que estaria sendo contra aquilo que a bíblia diz. Isso é algo que me conflitou demais",afirmou ela.
Foto: (Instagram pessoal/ Karina com marido Amaury)
Karina Bacchi é casada com o ex jogador de futebol Amaury Nunes desde de 2018,e hoje a apresentadora leva uma vida mais regrada depois que entrou para a igreja evangélica.
Foto: (Instagram pessoal Karina com seu filho Enrico)
Nenhum comentário:
Postar um comentário