terça-feira, 29 de março de 2022

Angélica revela ter sofrido violência sexual durante adolescência: "Fiquei Petrificada"

                        Foto: (Divulgação/ YouTube)

Angélica confessou ter sofrido abuso sexual na adolescência em conversa com Luciana Temer para o portal Mirna. A história teria acontecido quando a apresentadora estava em Paris fazendo um ensaio fotográfico  para divulgar seu hit de maior sucesso "Vou de Táxi".
"Vou contar uma história aqui... Foi uma violência que eu sofri, não foi um abuso. Mas foi uma violência sexual,uma pessoa contra a minha pessoa. Eu nunca tinha falado",começou ela contando em um bate papo sobre violência sofrida por mulheres.
"Era um grupo de jovens,de homens,meninos. O fotógrafo falou:"fica aqui do lado dela para fazer foto. E aí vieram aqueles meninos todos e quando o fotógrafo falou que era uma brasileira,cantora do Brasil,eles foram chegando perto de mim e se esfregando em mim",lembrou ela que estava em Paris e precisava participar de um festival internacional.
"Um dos meninos ficou passando a mão na minha bunda. Passando a mão em mim inteira. Eu estava atrás de um táxi,ninguém estava vendo e eu não fiz nada. Fiquei petrificada. Eu estava em um outro país e,eles falando entre eles uma lingua que eu não conseguia entender... Eu estava ali,sendo violentada por dois,três meninos,que ficaram passando a mão em mim. Ninguém viu,e eu sabia e não tive reação nenhuma,não fiz nada",revelou a loira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário