Por: Glauber Nascimento
Na próxima segunda 15, a Rede Globo volta a exibir os capítulos inéditos de "Amor de Mãe", após um período de quase 1 ano da novela ter saído do ar por conta da pandemia e a emissora ter colocado reprises de sucesso em seu lugar.
Foram 12 meses de espera, mas finalmente a dona Lourdes( Regina Casé) poderá abraçar o seu filho Domênico( Chay Sued) na novela das nove. Quem acompanhou a saga da mãe sofredora em busca do seu filho perdido, que foi vendido pelo próprio pai ainda criança no Nordeste do país e trazido para o Rio de Janeiro, vai poder se deleitar com as cenas emocionantes que estão prestes a ir ao ar a partir da próxima semana.
Depois de um período sabático sem exibir tramas inéditas por conta da Covid 19 e exibindo as reprises de "Fina Estampa" (2011) e "A Força do Querer" (2017), a Rede Globo gravou e finalizou todos capítulos inéditos restantes de "Amor de Mãe", com todos os protocolos necessários para a segurança dos atores e de toda a equipe. Foram 4 meses de gravações-, de agosto a dezembro de 2020. Ao todo serão 25 capítulos inéditos nessa 2° fase ( final) da trama de Manuela Dias.
Na nova fase, a autora novata em novelas, irá abordar a pandemia, com personagens usando máscaras e até atuando na linha de frente da Covid, como é o caso da personagem Betina (Isis Valverde) que na trama, vive uma enfermeira e irá contrair o vírus e chegará a ficar entubada.
No sábado 13, vai ao ar o último capítulo do compacto da 1° fase, e já na segunda começam os capítulos inéditos decisivos da 2° e última temporada. Amor de Mãe, é exibida de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário