Fausto Silva Foto: (Reprodução/Instagram)
Fausto Silva,o eterno Faustão de 71 anos, concedeu uma entrevista para o podcast rap 77 e falou sobre assuntos polêmicos como: sua saída da tv Globo,seu novo programa na Band e sobre a estreia de seu filho João Guilherme trabalhando ao seu lado. Na entrevista para Júnior Coimbra, o apresentador revelou que não guarda mágoas da tv Globo e que se sentiu muito feliz trabalhando quase 33 anos na mesma emissora.
"Isso aí é uma coisa normal [a saída]. Não posso falar nada. Fiquei num lugar por 33 anos. Fui muito feliz lá. Consegui trabalhar com gente como o Boni, foi o melhor presente que a vida me deu. Daniel Filho, Carlos Manga, Paulo Ubiratan… Trabalhei com gente que fez a televisão brasileira mesmo. Durante 33 anos”, disse.
Algumas fãs do apresentador ficaram chateados por ele nem poder se despedir na tv Globo e sair repentinamente, entretanto Fausto Silva levou a situação de boa." A partir do momento que eu me antecipei em dizer que ia voltar para a Band, é claro que eles não iam me deixar na vitrine. Não tem problema nenhum. Página virada e olhar para a frente”, ressaltou ele.
Fausto Silva com a família
Foto: (Reprodução/Instagram)
Faustão contou que desejava mudar de emissora porém com um propósito diferente do que viveu na TV Globo."Eles precisavam de uma programação. Falei ‘olha, eu, depois de velho, vão me inventar essa história’. Eu estava numa praia que era a minha praia há bastante tempo, que era o domingo. Para fazer o mesmo tipo de programa, não vale a pena. Vamos tentar fazer um programa diferente por dia. E é o que a gente vai tentar fazer. E, principalmente, levar alegria e otimismo", declarou.
O apresentador falou sobre trabalhar com seu filho João Guilherme na Band e destacou o talento de seu filho para trabalhar no mesmo ramo que o pai." Ele vai fazer 18 agora. Ele começou: 'tem nem contrato ainda?'. Seu contrato vai ser por hora. Não pode dar moleza. Jeito ele tem, não iria expor meu filho se não tivesse condição. Tem cobrança e maldade. Filho de cantor tem que cantar melhor que o pai", contou Faustão, que ainda é pai de Lara, de 24 anos, e Rodrigo, de 13.
Faustão ainda contou não ser adepto das redes sociais,e segundo ele os famosos acabam ficando refém da opinião alheia nas redes."Tenho consciência que tenho uma carreira bem longa. Mas não me levo a sério. Tem que levar a sério, mas não pode ficar escravo disso. Tem gente que fica em capa de revista, tem que ficar nesse tal de Instagram. Tenho nada desse negócio não!", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário