Foto: (Reprodução/Instagram)
Thiaguinho fez um boletim de ocorrência acusando seu ex empresário Bruno Azevedo de estelionato e lavagem de dinheiro.
No BO ele acusa Bruno Azevedo de transferir cerca de $9 milhões para conta pessoal do empresário entre os anos de 2016 e 2021.
Uma parceria entre amigos que teria durado quase 5 anos cercada de estelionato e lavagem de dinheiro.
O pagodeiro também move uma ação judicial contra o empresário na justiça segundo informações da colunista Fabia Oliveira.
De acordo com Thiaguinho, o empresário recebia por mês $31.250 mensais com direito a bônus com valores invariáveis através de trabalhos feitos pelo cantor,e além das quantias recebidas através de uma parceria nas duas empresas de Thiaguinho que são: 'a Paz & Bem e Thiago' e a 'Híbrido'. Azevedo era administrador das duas empresas ao lado do pagodeiro.
A desconfiança veio quando Bruno comprou um avião de R$29 milhões e outros artigos luxuosos como carros da última geração.
O cantor chegou a notar constantes movimentações financeiras na conta da empresa "Paz Bem e Thiago" que seriam destinados a aplicações financeiras. Houve também movimentações com nome de 'THAtiva' nas contas bancárias feitos supostamente pela Híbrido. Somando todas as movimentações chega aproximadamente ao valor de $10 milhões.
Já Bruno Azevedo acusa Thiaguinho de ter lhe dado calote através da empresa "Híbrido", uma vez que o cantor não repassava o lucro conquistado pela empresa ao parceiro.
O advogado do cantor pediu o bloqueio da conta de Azevedo, entretanto a justiça não acatou tal pedido.
Thiaguinho alegou que Bruno apresentava um comportamento agressivo e mentiroso prejudicando sua carreira musical durante a parceria deles, inclusive o ex empresário teria mandado o cantor desfazer parceria com a gravadora Som Livre.
Azevedo também teria espalhado mentiras para a revista Forbes que não condizem com a realidade, dizendo que o patrimônio de Thiaguinho era grandioso e incontável uma vez que o cantor tem um patrimônio mas não tão gigantesco.
Segundo o advogado Ary Bergher, defensor de Bruno Azevedo, revelou que um grupo de contabilidade está fazendo as contas de todos os lucros da empresa no período que Azevedo estava no comando. A intenção é mostrar e provar para a Polícia Federal que o cantor está redondamente enganado e fazendo acusação grave contra seu cliente.
O advogado ainda confirmou que o ex empresário pretende entrar com uma ação contra o ex marido de Fernanda Souza por difamação caluniosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário