segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Lexa ganha homenagem no domingão do Faustão

Nesse domingo(6/9)a cantora lexa foi ao domingão do Faustão lançar seu novo álbum. A funkeira acabou se emocionando com depoimentos de amigos e parentes onde ela ganhava a vida antes da fama como padeira."Lexa, quando mais jovem, viu que a gente estava passando por dificuldades em casa e foi trabalhar. Ela era padeira, e com muito orgulho. Uma vez, chegou com dois sacos cheios na mão e falou: 'Mãe, eu queimei a fornada hoje', e ela fazia mil e quinhentos pães. A preocupação dela em saber que seria menos R$ 60 do salário para poder contribuir em casa. A alegria que está no meu coração hoje é muito grande. A gente chegou tão longe, chegou no Faustão. Tenho eterna gratidão. Te amo."declarou Darly ferratry mãe da cantora.
Lexa confirmou o depoimento da mãe dizendo que falta apenas $60 para pagar uma conta de luz entretanto ela queimou a fornalha de pães e foi descontada pelo erro "A gente não tinha condições e falei: 'Mãe, vou trabalhar, não tem problema, consigo conciliar estudo e dar um jeito'. Esse caso que ela contou, é porque a gente estava sem luz e esses R$ 60 eram para pagar a conta em casa. Fiquei muito triste porque fazia falta. Era um trabalho extremamente braçal, fiquei com marcas de queimaduras por muito tempo nos braços."
Hoje em dia lexa diz que dá muito valor ao seu dinheiro "desde do início tudo que vinha era valioso"afirmou.
Lexa também ganhou homenagem de seu amor MC Guime no programa.
Fizemos um show juntos em São Paulo. Eu a marquei com os olhos, mas nesse dia não rolou nada, só que eu fui para cima. Voltamos a nos encontrar depois e ficamos no mesmo hotel, ela foi até meu quarto e estava com uma canja quentinha, olhou e falou: 'Boa noite, está servido?'. Eu disse não, mas pode entrar. Nesse dia, saíram os primeiros beijinhos. Lexa significa luz, fé, alegria. Ela é meu anjo de Deus. Sou muito feliz e grato por tê-la conhecido e casado com essa mulher especial, do coração mais lindo que eu já vi."concluiu o cantor.
No programa lexa lançou sua nova música "Sussu" uma mistura de funk com trap.
Vale lembrar que a cantora terá sua trajetória contada no Globo play em 2021 em seis episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário