quinta-feira, 12 de maio de 2022

Marcus Buaiz comenta sobre o fim de seu casamento com Wanessa Camargo:"Lamentável lê mentiras"


                    Foto: (Divulgação/ Instagram)

Marcus Buaiz,ex marido de Wanessa Camargo,desabafou em entrevista a revista GQ sobre o fim do seu casamento de 17 anos com a cantora. Eles anunciaram a separação na semana passada e surgiram vários rumores sobre o fim da relação."É lamentável lê mentiras",disse o empresário.
Em entrevista, Buaiz afirmou que não ficou nenhuma mágoa com sua ex mulher."Temos uma relação de respeito e carinho com a nossa história e família",contou.

Buaiz em nenhum momento  revelou o motivo do fim do relacionamento, mas reclamou sobre as fofocas de sua vida íntima com Wanessa, mesmo assim ele disse que compreende às especulações."É lamentável lêr mentiras que que giram em torno da minha separação. Lógico que isso me incomoda. Mas, ao mesmo tempo, sei que é natural criarem boatos nestas circunstâncias. Faz parte do universo do show business",lamentou.

Ao comentar sobre a carreira de Wanessa, o empresário nega que tenha tentado controlar o lado profissional da filha de Zezé.
"Wanessa é uma das maiores cantoras do país. Sempre a encorajei a alçar vôos maiores e estive e  continuo torcendo pelo sucesso dela e felicidade. Nunca estive no lugar de empresário,gerente de carreira ou algo similar. Wanessa sempre teve as rédeas de sua própria carreira e fez isso brilhantemente".
                    Foto: (Divulgação/ Instagram)

Nesta sexta(13) Wanessa e Buaiz assinarão o divórcio de vez e o colunista Léo dias descobriu algumas cláusulas do processo.
Entre elas, deverá ter um voto de silêncio do ex casal,ou seja,nenhum dos dois poderá ficar comentando sobre o término do casamento na mídia. A partir do próximo final de semana eles não poderam se posicionar sobre o assunto seja na imprensa ou nas redes socias. 

Nesse sentido, eles vão evitar perdas de contratos publicitários porque o assunto não estará sendo falado na grande mídia.
Eles também decidiram manter a guarda compartilhada dos dois filhos: João Marcus,de 10 anos e João Francisco de 7. As crianças terão residência fixa com um dos pais e passe livre para convivência com ambos. No contrato ainda seguem outras cláusulas relacionadas ao futuro das crianças.