Por:Glauber Nascimento
Na noite da última terça 13, foi ao ar mais um paredão do Big Brother Brasil.
Com 82, 29%, Thaís foi a 10° eliminada do reality. Ao lado dela, Arthur e Fiuk completaram a berlinda com 15, 88% e 1,88% dos votos, respectivamente. Ao todo, foram 106.557.323 votos computados.
Tiago Leifert fez uma "brincadeira" com os participantes emparedados, e iniciou um discurso relacionado aos conflitos vivido nos últimos dias entre Fiuk e Arthur:
"E nesse paredão, acho que é inegável que a gente tem um conflito. Desde o começo, duas pessoas desse paredão se estranharam. Não sei como começou, não lembro, talvez nem eles lembrem direito qual foi o estopim, mas foi um conflito constante que veio crescendo e briga ali, faz as pazes, dá uma trégua e depois volta, aí vem o jogo da discórdia e volta tudo, aí uma trégua de novo. E a gente entende que seja cansativo (...)"
Nada melhor do que um paredão, então, pra finalmente trazer uma resposta pra vocês, um resultado. Determinar quem ganhou e quem perdeu, quem tava certo. Quem não ganha hoje? Não precisa responder, hoje o público vai responder pra vocês. O público mandou uma resposta. Quem sai hoje, é a Thaís."
Num bate papo ao vivo com a aparentadora Ana Clara, a goiana falou do motivo o qual levou a sua eliminação: 'Esperavam que eu tomasse uma atitude e não tomei'.
Ainda na conversa, a cirurgiã dentista disse que ficou muito surpresa e preocupada com a porcentagem que recebeu de votos contra Fiuk e Arthur (82, 29%), mas que buscou entender as razões da sua saída. E ela finalizou dizendo que ainda não tinha caído a ficha de tudo que aconteceu.